Uma pessoa morre e seis são presos em operação contra quadrilha que invadiu delegacia no Rio

O resgate foi mal-sucedido porque os alvos já haviam sido transferidos para outra unidade policial. No entanto, a fachada da delegacia ficou destruída por causa do fogo cruzado.

O resgate foi mal-sucedido porque os alvos já haviam sido transferidos para outra unidade policial. No entanto, a fachada da delegacia ficou destruída por causa do fogo cruzado entre os criminosos e policiais que tentaram conter a ação. Dois agentes ficaram feridos, mas já receberam alta.

Agentes da Polícia Civil deixaram a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda na madrugada de domingo, para as comunidades Vai Quem Quer e região. Um helicóptero foi utilizado. A segurança no entorno da delegacia também foi reforçada.

Nas redes sociais, o governador Claudio Castro disse que a “ousadia dos criminosos ao atacar uma delegacia de polícia não vai ficar por isso mesmo”. Em tom irônico, pediu ao que chamou de “turminha dos direitos humanos”, “pra que não encham o saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei”.

A prisão dos dois criminosos aconteceu na manhã de sábado. A polícia descobriu que traficantes do Vai Quem Quer iriam reforçar a disputa pelo controle do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. A instituição informou que está solicitando a transferência desses 2 presos para presídio federal.

Na última semana, tiroteios assustaram moradores da região. Na noite de sexta-feira, passageiros do metrô que passavam pela Estação Thomaz Coelho foram obrigados a se jogar no piso durante um tiroteio. Um dia antes, uma mulher foi baleada na mesma região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More Articles & Posts